4 de fev. de 2011

Meu primeiro post!!

Ai que emoção!! O primeiro post que faço no meu blog!! Confesso que não conhecia muito bem esse universo, mas como sou louca por maquiagem, esmalte e feminices em geral, um dia, fuçando a internet atrás de explicações sobre produtinhos, eis que me deparo com blogs maravilhosos como o Coisas de Diva e o Chata de Galocha..Pronto! Apaixonei!! Desta paixonite, veio a inspiração de criar um blog para mim tb... E falar sobre as mesmas coisas: Maquiagem, esmaltes, produtinhos novos... Mesmos assuntos que sempre nos despertam a curiosidade e a atenção, afinal somos garotas e garotas (salvo raras exceções) amam tudo isso!! É isso aí gente, estou bem no comecinho, ainda em fase de adaptação, mas vou me esforçar bastante para termos um espaço de interação, troca de informações e amizade por aqui.
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário